0

Minha sacola

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

A Soberana Evangélica oferece produtos da mais alta qualidade, sempre buscando a satisfação plena de nossas clientes, tendo em vista a credibilidade, confiança, transparência e com base legal no atual Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossas dicas e regulamentos para as trocas ou devoluções:

Solicitação de Troca ou devolução - A cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo, solicitar a troca ou requerer o estorno da quantia paga pelo produto.

Faça sua solicitação nos seguintes canais – Informe o motivo da troca, Via e-mail para: contato@soberanaevangélica.com.br ou WhatsApp (11) 99140-8128

Requisitos necessários para a realização de qualquer troca ou devolução - Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Soberana Evangélica. Na embalagem original, sem avarias, com etiqueta, todos os acessórios e não apresente sinais de uso ou lavagem.

Custo do frete na troca - Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

*Obs: Em caso de troca comum ( tamanho ou gosto ), o frete será pago pela cliente,

Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;

Prazo para restituição - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido imediatamente a conclusão da devolução.

Segunda troca - Caso haja necessidade de uma 2ª troca do mesmo produto, o frete será sempre por conta da cliente.